Gabigol - (Foto: Twitter Flamengo)
Na zona mista, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, confirmou que Gabigol está a caminho do Cruzeiro. O atacante anunciou sua saída neste domingo depois da conquista da Copa do Brasil.
Entretanto, o diretor disse não ser uma surpresa a compra feito pelo Cruzeiro e disse que o clube era possível, assim como Palmeiras e Corinthians.
“Para quem conhece um pouquinho do mercado, para mim, era uma situação até que plausível e normal ele ir para o Cruzeiro porque era um clube possível do mesmo jeito que o Palmeiras há um tempo tinha a possibilidade de ir e o Corinthians. Jogador entendeu que o Cruzeiro seria um grande clube para ele. Que tenha bastante sorte e Deus acompanhe ele”, iniciou.
Braz finalizou que sempre quis ter Gabigol no Flamengo e sempre teve uma boa relação com o atleta.
“Se tem uma pessoa que queria ele aqui desde sempre foi eu, porque ninguém queria e estou falando de 2019. Tive uma excelente relação com ele, um jogador gigante, maravilhoso! Duas libertadores”, finalizou.
Gabigol, após o título, afirmou que chegou a fazer uma negociação com a diretoria por renovação, todos apertaram as mãos e depois a diretoria recuou.
“Não fico no Flamengo. Durantes esses últimos anos houve negociações e onde a diretoria apertou a minha mão e da minha família, e depois não houve. Depois acabou acontecendo coisas que eu não gostei, sempre soube por podcast e nunca pessoalmente”, disse.
Da redação com BAND/UOL